quarta-feira, 20 de julho de 2011

BRINCO ARTESANAL DE AGATA



AGATAS
BRINCO DE AGATA VERDE E TURQUESA
FEITO A MAO COM DETALHES MODERNOS E DE HARMONIA DAS CORES, PODE SER USADO DE DIA E A NOITE COM MULTIPLOS USO.
HLUSEMIJOIAS.COM.BR VISITE NOSSO SITE E FAÇA SUA PEÇA PERSONALIZADA
.

Como ter uma pele Bonita, Macia e Hidratada (Dicas Beleza)

Dicas de Beleza

.
Para deixar sua pela bonita, macia e hidratadaé necessário cuidar dela todos os dias dando atenção especial ao rosto. O rosto deve ser lavado comsabonete, utilizando logo depois um tônico adequdado ao seu tipode pele.
Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade a melhor dica é fazer uma esfoliação.
Confira algumas receitas práticas de esfoliaçãoque você mesmo pode fazer em casa:Esfoliante de açúcar:
.
Misture uma colher de sopa de açúcarcristal com uma de mel. Logo depois passe no rosto com movimentos circulares leves e após isso enxague o rosto com bastante água.
Esse esfoliante de açúcar e mel é recomendado para peles com muitos cravos, mas não para peles sensíveis – pois pode ocasionar vermelhidão – ou muito oleosas.

Esfoliante de aveia:

.
Misture duas colheres de sopa de aveiaem flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. logo depois, lave o rosto com água.
O esfoliante de aveia é mais suave e, sendo adequado para peles mais sensíveis. A Aveia é excelente pois ela nutre a pele.
Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.
Após esses cuidados é importante usar de um hidratante com filtro solar. Para quem tem a pele mais oleosa seria melhor usar hidratantes em gel.
Cuide de você, invista na beleza de sua pele.

Cinco Passos para Cuidar do Seu Rosto

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cuide da sua beleza enquanto dorme

Cuide da sua beleza enquanto dorme: "

Ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.



Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, veja aqui algumas dicas para melhorar seu bem-estar e sua beleza.



Graças aos avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo enquanto você desfruta de suas horas de sono. Confira a seguir o que você pode fazer em prol da sua beleza durante o sono para comece seu dia muito mais disposta e bonita!



Rosto

A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.



A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.



Olheiras

Use cremes específicos para olheiras na região dos olhos para amenizar a aparência pela manhã.



Lábios

Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar as rachaduras.



Corpo

Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo.



Mãos

Depois de um dia inteiro de trabalho — expondo as mãos a vários produtos e até ao sol —, o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.



Pés

Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés. Prefira cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).



Bronzeado

Se você quer ficar longe da brancura, conte com a ajuda dos autobronzeadores. Mas para que o resultado fique perfeito e o produto não meleque seu lençol, é essencial que você espalhe o autobronzeador de maneira uniforme. Espere 20 minutos e vista seu pijama. Em seguida, vá tranquila para cama, certa de que acordará com outro visual.



Cabelo

Existem várias marcas de leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.



Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.



E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?



Fonte: http://belezaesaude.dae.com.br/cuidados-beleza-dormir/Similar Posts:




"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atacamita

     Essa pedra é de cor verde, e está relacionada aos Chakras 4º.,  5º. e  6º. , isto porque suas propriedades não foram totalmente exploradas, no entanto é um cristal de grande poder de vibração que pode forçar a abertura do “terceiro olho” (intuição) fazendo uma grande conexão espiritual. No Chakra Cardíaco (4º.), ela estimula o fortalecendo do sistema imunológico.
     A Atacamita tem o poder de purificar os rins, promovendo o perdão e eliminando os medos. É muito boa para agir contra a herpes e doenças sexualmente transmissíveis, pois ela ajuda a aumentar a resistência. Ela pode auxiliar na cura de problemas da tireóide, de transtornos do estresse e desequilíbrio nervoso.
Sua composição é Hidroxicloreto de Cobre.

Aragonita

     A cor dessa pedra é marrom variando até o branco e está relacionada ao Chakra básico. É uma pedra que ancora nosso ser a terra estabilizando nossas energias e proporciona calma e bem estar. É uma pedra que auxilia a praticidade, estimula a disciplina com suavidade, pois acalma os corações de pessoas perfeccionistas.
     Essa pedra auxilia na concentração, na flexibilidade mental e no desenvolvimento intuitivo para que possamos encontrar as origens de nossos problemas.




     A Aragonita também fortalece nosso físico proporcionando mais disposição eliminando nossa ansiedade e depressão. Ela é capaz de restaurar e nos harmonizar interiormente para que possamos elevar a espiritualidade de nosso ser, pois facilita a meditação.
     A Aragonita é uma pedra que aquece o corpo, pois faz a energia fluir por todo ele. Trata os ossos, os músculos, dores nas articulações, reumatismo, cansaço, fadiga, estresse e fortalece o sistema imunológico.

     Sua composição é de Carbonato de Cálcio e Cobalto.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica de moda para casamento diurno!

Posso tomar banho com brincos de pedra?

     É recomendado retirar o brinco ao tomar banho sim. Isso porque as pedras são sensíveis a calor, a choques térmicos e podem reagir a algum componente químico que existam nos produtos para banho, sabonetes e shampoos.
Brincos Harmony

     Além disso, muitas pedras apresentam inclusões naturais. São fissuras microscópicas, nem sempre visíveis a olho nu, que podem manchar se entrarem em contato com a água e agentes químicos. Então, se der para evitar entrar com joias no banho, melhor. E claro que isso vale não só para os brincos mas também para os pendentes, pulseiras e anéis, que deveriam ser tirados na hora de lavar as mãos.
     Se as joias forem só de ouro, sem pedras, pode entrar no banho com elas. Mas é bom enxugar após o banho. Isso porque a umidade pode acelerar o processo de oxidação da liga do ouro e, nesse caso, a liga perde o brilho ou fica mais escura.

OS CRISTAIS


Tudo no Universo é energia, energia é vibrão. O som, a cor, a
luz, os minerais, os seres orgânicos, tudo vibra em freqüências
variadas. Os cristais são capazes de receber, de conter, de projetar,
de emanar, de refratar e de refletir luz, a forma mais elevada de
energia conhecida no universo físico. Os cristais, desde as culturas
antigas do mundo eram usados para energizar remédios e auxiliar na
medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são
poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio naturalmente para as
partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da
natureza superior e podem ser usados em conjunto com outras
terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores. A
energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da
natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio
que é absorvido pelo corpo físico.
Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os
chakras, que são os sete centros de energia que todas as pessoas
tem. Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e
visualizações. Eles trazem energia vibracional de alta freqüência,
amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Blog - Beleza em foco - Magra, linda e esperta

Blog - Beleza em foco - Magra, linda e esperta: "Cardápio e dicas para secar gordura, ficar bonita e manter o pique"

COMO USAR SEU LENÇO COMO VESTIDO OU TÚNICA

COMO USAR SEU LENÇO COMO VESTIDO OU TÚNICA: "
Oi meninas! gente, já viram isso? Para mim, é novidade, confesso!


Mais uma vez, a blogueira do Mai Tai´s Pictures arrasou. As fotinhos são auto-explicativas. Dá pra usar esta amarração de lenço sobre short, saia, calça e até como saída de praia, né? huuuumm adorei e vocês?





Você vai precisar de um lenço quadrado bem grande, de preferência, 90x90cm ou maior












Gostaram? Eu ameeei!




Beijos, beijos e fale comigo, tá?



Carmen Martins



"

TERAPIA DE CRISTAIS – Quartzo Rosa

 Quartzo Rosa.

     De cor Rosa está ligada ao 4º. Chakra (Cardíaco) é considerada a pedra do amor.  Desabrocha o amor universal ligado a Deus. Elimina mágoas, ressentimentos, medo e raiva acumulados. É muito utilizada para problemas de circulação sangüínea atuando diretamente no coração por ter ação calmante. É um ótimo auxiliar em estados de depressão e perturbação do sono.  O quartzo Rosa tem o poder também de neutralizar as energias telúricas.  O quartzo Rosa trata também dos órgãos sexuais, ovários, peito e útero, intestino grosso, fígado e pâncreas. Tem ação rejuvenescedora sobre a pele, traz maior vitalidade e fecundidade.
         A ação do quartzo Rosa auxilia na formação de um ser mais gentil, amoroso, mais contente e com sentimentos mais elevados.
Sua composição é de dióxido de silício, manganês, ferro, cálcio e magnésio.
Como cuidar das unhas http://ping.fm/7fWJc

Como cuidar das unhas

Como cuidar das unhas: "Veja dicas de como cuidar das unhas, deixando-as bonitas e, sobretudo, saudáveis."

Quartzo submetido a radiação gama

Um defeito benéfico, que traz colorações seduzentes e torna mais valiosas pedras brutas que têm como destino o mercado joalheiro. Da mina de onde foi extraída até a vitrine onde vai atrair olhares, o caminho é longo. E a tecnologia de irradiação contribui com esse processo de beneficiamento.
Durante a irradiação, é gerado um defeito na estrutura cristalina do mineral (ou seja, na maneira como os átomos estão arranjados). O centro de cor passa a absorver determinados comprimentos de onda da luz visível, produzindo assim uma coloração no mineral. Os melhores resultados, utilizando fontes de radiação gama, foram encontrados com amostras de quartzo de qualidade gemológica, por terem apresentado boa qualidade, alta estabilidade e ampla variedade de cores após o tratamento. São elas um verde amarelado, chamado de green-gold; cor de mel (honey); cinza (fumê); laranja amarronzado (conhaque); preto (morion) e verde.
O quartzo, mineral abundante em praticamente todo o território nacional, apresenta baixo valor comercial em seu estado bruto. Quando submetido à irradiação, atinge valor agregado médio em torno de 300%. Estima-se que 70% da produção mundial de pedras preciosas tenha passado por tratamentos de beneficiamento.
Fonte: IPEN – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleare

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas agora audiovisuais para vocês... esperamos que gostem. Aguardem mais postagens...
http://www.youtube.com/watch?v=8uQS3KEpZ6M

Busque o equilíbrio


     Já conjuntos de colares e brincos caem bem quando todo o visual esta equilibrado como este .As cores suaves e vestido branco de fundo,dão uma harmonisada na estampa e no estilo do vestido.Nesta opção, nada entrou em atrito e observe como a peça H'lu deu uma bela difrença na composição do look.

Tomara que caia!

     Vestidos tomara que caia, ou decotes mais avantajados, deve-se tomar mais cuidado se você nao estiver com sua silhueta em dia. Colares são para disfarçar o excesso, ou para chamar atenção. Pois peças como estas são o centro das atenções.


Peça: H'lu semijoias

As pérolas.







     As pérolas estão com tudo e para quem quer renovar o porta-joias, elas viraram item obrigatório na lista de compras.

     Não apenas na moda brasileira, mas também na internacional, colares de pérolas apareceram em diversos desfiles, como das grifes Celine, Luella e do estilista Paul Smith.

      Esssas peças  aparecem em ocasiões das mais corriqueiras usando o colar – que é um pouco mais comprido, chega na altura do busto ou mais curto.

     Para quem quer entrar na moda, as perolas valorizam qualquer look de qualquer estaçao. Pérolas são pérolas.













Joias: H'lu semijoias

TENDENCIAS 2012

A estação dos dias quentes está chegando e as marcas de acessórios já fizeram suas propostas para este verão 2012. Entremeando os desfiles das roupas nos principais eventos de moda do Brasil, como Minas Trend Preview e Senac Rio Fashion Business, grifes de bijuterias evidenciaram a tendência máxi - vista em colares pesados e opulentos - , bem como a volta dos bracelete e a profusão de anéis, o uso de franjas, formatos diferenciados de estola e gola e peças em cores vibrantes. Tais evidências tiveram, em sua maioria cultura brasileira como fonte de inspiração.
TENDÊNCIA MÁXI E VOLUMEAs tendências de bijuterias mostradas nos eventos de moda do Brasil privilegiaram a grandiosidade das peças para a temporada verão 2012, evidenciada tanto pelos tamanhos grandes quanto pela opulência dos adornos.AS griffes foramiquem salientou muito bem a proposta máxi em peças repletas de pedraria e com acabamento dourado; por outro lado, a valorização do volume foi destaque dos acessórios da grife Francesca Romana Diana através de colares e pulseiras feitas de contas enormes e pingentes amplos, estruturados em várias camadas - sendo muitos deles usados sobrepostos.
STYLLING – É A VEZ DE ANÉIS E BRACELETESDividindo o posto de vedete dos colares para esta estação, anéis e braceletes vieram com igual destaque e numa nova linguagem. Os primeiros vieram em grande número na coleção de Cláudia Arbex, sendo usados ao mesmo tempo na maioria dos dedos da mão. Os outros, por sua vez, destacaram-se na marca Camaleoa, surgindo em couro entrecortado por formatos de folhas e ao estilo dos usados pelas gladiadoras e inspirados na natureza.

FRANJADOS, ESTOLAS E GOLAS EM VERSÕES MODERNAS
As franjas, que já deixaram as bolsas muito mais charmosas no inverno de 2011, vêm neste verão presente na maioria das bijuterias de Cláudia Arbex, principalmente no acabamento de braceletes, pulseiras e colares que, por sua vez, ganharam formatos inusitados de estolas e golas. Estas formas diferenciadas refletiram uma das principais apostas da designer: Valorizar o colo feminino através de versões mais modernas e elegantes.

Tendência máxi de colares para o verão 2012 . Foto:Divulgação
Tendência máxi de colares para o verão 2012 . Foto:Divulgação
Franjas nas bijuterias verão 2012 de Cláudia Arbex. Foto:Divulgação
Franjas nas bijuterias verão 2012 de Cláudia Arbex. Foto:Divulgação
Braceletes estão em alta no verão 2012 . Foto:Divulgação
Braceletes estão em alta no verão 2012 . Foto:Divulgação
Braceletes estilo Gladiador – Camaleoa Verão 2012. Foto:Divulgação
Braceletes estilo Gladiador – Camaleoa Verão 2012. Foto:Divulgação
Profusão de anéis é tendência para as bijuterias verão . Foto:Divulgação
Profusão de anéis é tendência para as bijuterias verão . Foto:Divulgação
Formas inusitadas nos colares verão 2012: Gola e estola da Claudia Arbex. Foto:Divulgação
Formas inusitadas nos colares verão 2012: Gola e estola da Claudia Arbex. Foto:Divulgação


CORES
Os dias quentes do verão 2012 prometem bijuterias tanto com um visual mais delicado, com também com uma explosão de tonalidades vibrantes. No primeiro caso, Claudia Arbex traz neutros combinados ao dourado, azul turquesa e preto. Já as cores intensas como vermelho, cobalto, laranja, rosa, ameixa, azul e verde, formam verdadeiros blocos de cor com colares e pulseiras constituídos de várias camadas. Quem traz essa tendência “Color Block” é a marca Francesa Romana Diana, que teve como contexto de sua coleção a palavra Miriardi – do grego, quantidade grande - justificando assim a proposta de pluralidade para os seus acessórios.

REFERÊNCIA ao Brasil, á Natureza e ao Artesanato
A criatividade na escolha dos materiais foi outro ponto importante nas apostas em bijuterias para a próxima temporada. O que se viu nas passarelas foram referências à natureza e ao trabalho artesanal, ora na representação de formas orgânicas, como folhas e flores, ora na utilização de artigos naturais para a confecção das peças, incluindo junto a estas, o Brasil como influência.

Materiais mais rústicos e naturais, como coquinhos, tecido desfiado, madeira e casulos em específico, deram forma à coleção batizada de “A Casa Azul” de Mary Design, que questiona novos modos de moradia. A inspiração veio da tendência cocooning (termo criado para traduzir o comportamento de indivíduos que passam mais tempo recolhidos e encasulados em casa) justificando o uso dos casulos que foram e são descartados pela indústria têxtil. Pérolas presas aos fios de metal, flores e folhas de tecido também estiveram presentes dando um toque de romantismo às peças da marca.

Mary Design utiliza materiais rústicos e naturais pra sua coleção de bijuterias verão 2012. Foto:Divulgação
Mary Design utiliza materiais rústicos e naturais pra sua coleção de bijuterias verão 2012. Foto:Divulgação
Formas orgânicas nas bijuterias verão 2012 da Camaleoa. Foto:Divulgação
Formas orgânicas nas bijuterias verão 2012 da Camaleoa. Foto:Divulgação
Flores e folhas reverenciam a natureza na coleção verão 2012 da Camaleoa . Foto:Divulgação
Flores e folhas reverenciam a natureza na coleção verão 2012 da Camaleoa . Foto:Divulgação
Mary Design investe em flores de tecido e pérolas em sua coleção verão 2012. Foto:Divulgação
Mary Design investe em flores de tecido e pérolas em sua coleção verão 2012. Foto:Divulgação


Já o couro atanado com metal recortado em forma de folhagens, flores, penas de pavão e pedras brasileiras transmitiram, através das grandes e performáticas peças, a inspiração natural da Camaleoa.

A mescla de materiais e texturas como resina e acrílico ambos combinados a artigos inusitados - como contas de PET -, caracterizaram a temática das bijuterias de Francesa Romana Diana que mais uma vez mostrou peças inspiradas no Brasil.

Em suma, as bijuterias das coleções Verão 2012 propostas pelas principais semanas de moda, como o MTP e SPFW, ressaltaram o valor da cultura brasileira, seja pela escolha das cores e dos materiais ou pelo trabalho artesanal. As marcas de acessórios lançaram novidades que vêm para ficar: máxi colares, tendência “Color Block”, além dos estilos sofisticado –
metais e pedrarias -, moderno - formatos de estolas e golas - e rústico - madeira, conquinhos e casulos. Tais apostas prometem fazer a diferença na hora de compor o visual.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

BRINCO ONIX E OLHO DE GATO

BRINCO ARTESANAL /PEÇA UNICA
BRINCO ONIX E OLHO DE GATO: "Brinco com pedra onix e olho de gato. Com base trabalha banhado a prata. *Altura:7cm *3xR$32,96 no cartão."

terça-feira, 5 de julho de 2011

QUARTZO ROSA





Quartzo Rosa - aumenta a confiança, a expressão pessoal, a criatividade e o bem estar. Alivia angústia, sensações de solidão, melancolia, vazio no peito, mágoas muito  primitivas, insatisfação afetiva, saudade.

Que tal TRICOT?

     Antes fora de moda, porém agora o tricot volta com tudo... principalmente os mais coloridos. Então fique a vontade para usar das blusas, coletes e casacos.





Neste look a mistura de estampas ficou muito legal...você pode usar um vestido ou um colete de tricot por cima, completando com meias grossas. Ou usar o mesmo vestido e uma blusa de tricot por cima mais um echarpe no pescoço. Escolha sua opção.

GRANADA (PEDRA DO CORAÇAO)



GRANADA
Elemento: Ar
Signo: Aquário
Fortalece o coração e batimentos cardíacos.Melhora a vida sexual.
A Granada (do latim granatus, um grão) é o nome geral dos membros de um grupo de minerais com habitus cristalino constituído por dodecaedros e trapezoedros. São nesosilicatos de fórmula geral, A3B2(SiO4)3. As diversas variedades de granada podem incorporar diversos elementos químicos na sua estrutura, principalmente cálcio, magnésio, alumínio, ferro2+, ferro3+, cromo, manganês e titânio. As granadas não apresentam clivagem, mas mostram partição dodecaédrica. A fratura é concoidal a desigual; algumas variedades são muito resistentes e são valiosas para finalidades abrasivas. A dureza das granadas encontra-se no intervalo 6,5-7,5 e a densidade (peso específico) está entre 3,1 e 4,3. O brilho varia entre vítreo e resinoso, podendo ainda ser transparentes ou opacas, conforme a preseça ou ausência de inclusões. As granadas podem apresentar as seguintes cores: vermelho, amarelo, marrom, preto, verde, ou incolor.

FABRICA DE CRISTAL EM GRAMADO