segunda-feira, 24 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brinco Agata



Agata cornalina, peça básica para o dia a dia. Base folheada a prata, anti alérgica e muito leve.
confira mais no site http://hlusemijoias.com.br/

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brinco Linha Festa em Cristal


Brinco linha festa em cristal . Base folheada a ouro com detalhes em cristal. Peça festa ou noite e muito leve.
Confira mais no link: http://ecommerce.marknet.com.br/ecom1/

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quartzo Fumê com Detalhe Amassado

Pedra em Quartzo fumê com detalhe amassado na base. Peça delicada, antialérgica e de multi-uso, com garantia H'Lu.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brincos de primavera

Base de folha  que remete ao verão 2012, muitas flores e ramos. Duas cores em alta, o azul cobalto e coral podange. Mistura alegre e jovial, pode ser usado em todas as ocasiões. Boa primavera...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quartzo rosa




Pedra do amor, brinco versátil e neutro, combina com os motivos florais da moda 2012.
Peça levíssima. 

Garantia H'lu.

Nos ligue: Telefone E FAX : (44) 3055-3492

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maquiagem para cada tipo de olho


As dicas são retiradas do livro Maquiagem / Duda Molinos. Para quem nunca ouviu falar, Duda Molinos é um dos maquiadores mais respeitados do Brasil e amado pelas celebridades.
 

              Olhos muito pequenos
Com sombra ou lápis bege ou marrom, contorne sutilmente a base dos cílios inferiores e esfumace, dando a impressão de que o contorno real está mais embaixo. Delineie a base dos cílios superiores com lápis, sombra ou delineador preto ou marrom. Isso contribui novamente para a ilusão de que ali é o contorno real. Seguindo o clássico amendoado, esfumace de leve com sombra marrom o côncavo da pálpebra superior. Passe um lápis branco na base interna dos cílios inferiores. Durante o dia não contorne esta linha. Curve bem os cílios e reforce o rímel na parte superior e inferior.


                                                     Olhos caídos          
Capriche nas sobrancelhas e cílios superiores. Passe lápis/sombra/delineador na base dos cílios superiores e esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquiagem.




            Olhos fundos


Capriche na sobrancelha para levantar o olhar. Pince, clareie ou escureça conforme seu caso. Invista nos cílios destacados. Use os tons mais claros que puder na maquiagem dos olhos, especialmente os beges opacos, perolados ou metálicos.


 

Olhos muito próximos      
Reforce o canto externo superior e inferior com sombra escura de modo mais intenso na base dos cílios superiores. Passe lápis, sombra ou delineador sobre as linhas internas e externas dos cílios somente do centro para os cantos externos. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores puxando a famosa “cauda de cometa”. Reforce o rímel no canto externo superior.


         Olhos muito afastados
Esfumace os cantos internos dos olhos com sombra escura em direção à região de sustentação dos óculos. A base dos cílios inferiores recebe um esfumaçado milimétrico e num tom abaixo que o de cima. Passe lápis ou sombra na linha interna dos cílios superiores e inferiores, mas somente dos cantos internos até o centro do olho.
 


     Olhos saltados               
Lápis/sombra escuro contorna a linha interna dos cílios superiores e inferiores. Faça uma maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores. O efeito projeta a região entre sobrancelha e côncavo, em lugar do globo saltado.

                   Pálpebras envelhecidas
Levante a sobrancelha abrindo mais espaço para trabalhar o efeito que a gravidade provocou, aliviando a tristeza do olhar. Esfumace com beges escuros ou marrons – dependendo da tonalidade de sua pele – toda a parte superior dos olhos sem demarcar o côncavo ou qualquer vinco entre as regiões. Como a área a ser maquiada é grande, seja discreta para não trocar a pálpebra envelhecida por uma muito maquiada.
 Olhos com bolsas na parte de baixo   
Esfumace apenas a base dos cílios inferiores e superiores com tons mais escuros que o da pele. Lembre-se que é difícil disfarçar o problema com uma maquiagem muito pálida.